sexta-feira, 1 de maio de 2015

Volteeei + Novidades !

sexta-feira, 1 de maio de 2015
Nossa meninas, me perdoem por tanto tempo sumida! Mas tudo esse sumiço foi por boa causa kkkk! pra quem não sabe, fiz 2 semestre de arquitetura e agora estou em outro ramo....já da pra adivinhar ?!



Quem falou em MODA acertou!

Quem convive comigo sabe como sou apaixonada por Moda, e não é atoa que fiz esse Blog! Mas a pergunta é o porquê da arquitetura ?! Meio que tentei fugir pois minha mãe não ia apoiar, como não apoia depois da minha mudança de curso, então resolvi fazer algo que mesclasse criatividade e beleza: achei a Arquifrescura!


Pois é...mas o tempo foi passando e fui percebendo que quanto mais corria mais me achava nela...ai ai s2


Então eis me aqui :D 

Estou mais que realizada, muito feliz com minha nova profissão! A partir de agora irei falar também sobre a REALIDADE da vida acadêmica e mercado de trabalho da Moda!



Agora, falando do meu sumiço: Sumi mesmo por causa de tanta coisa que aconteceu junto: Primeiro consegui um emprego! UHUW estava precisando pois ter um blog bem bacana requer uma graninha não é mesmo ?! kkkk e Segundo minha mudança de curso! Muita coisa junta pra ser administra e então deixei meu pobrezinho, Blog, bem de lado!


Mas agora já tenho uma base de como vai ficar minha bagunça, pois com Blog pra administrar,facul pra estudar, trabalhos acadêmicos para realizar e ainda trampo pra cuidar....rapaz isso não é vida e si bagunça! kkkkk

Mas o que importa mesmo é que estou e sou feliz! E agradeço a companhia de vocês e me desculpem por deixar vocês assim, tão de lado!

Beijos e até bem breve viu ?!

2 comentários:

  1. Que bom qu você agora está seguindo seus sonhos. Desejo-te toda a sorte do mundo. Beijo :*

    http://cold-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow linda, muuito obrigada! Preciso mesmo dessa força <3 beijão!

      Excluir

Deixe seu Comentário !

Fashion & Charmosa © 2014